quarta-feira, 16 de julho de 2008

Um dia na vida de um "pleonástico"

Estamos ambos os dois a subir para cima da mesa quando de repente esta se parte. Assentimos consensualmente que pesamos muito e decidimos ir correr uma corrida. Após o final da corrida ao sol sem chapéu, tive uma hemorragia de sangue pelo nariz. Apertei ambas as narinas com força e voltei a correr...desta vez para casa. Senti-me a desfalecer e quase não tive forças para chegar a casa...de certeza absoluta!!.
Ao entrar para dentro da casa de banho deitei ao chão a última versão definitiva das minhas memórias, onde eu era o principal protagonista. Como algumas páginas ficaram danificadas fiquei até amanhecer o dia a redigir as que faltavam. Fiquei contente por ter conseguido dar o acabamento final a tempo da abertura inaugural da editora.

Deixo ao teu critério pessoal a escrita de qualquer comentário acerca do meu dia.

2 comentários:

Little Miss Starlight disse...

Keep the insanity (please) :)

Little Miss Starlight disse...

As catacumbas roubaram-te a inspiração...? :)