segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Armazenador de Burriés

Estava eu numa das mais afamadas circulares desta nossa poia* à beira mar plantada, quando olho pelo vidro do meu bólide e vejo um jovem com um bigode farfalhudo a tirar um chimpa do tamanho do mundo. O macaco era tão grande que até trazia cauda, dava a sensação que estava alojado no cérebro e que apenas se descolou devido a uma força sobre-humana.
As luzes vermelhas do carro da frente apagaram-se e tive que voltar a seguir a marcha. O facto caiu no esquecimento por alguns instantes. Na paragem seguinte, noto que o marialva estava a roçar o dedo indicador com o polegar. Hummm.. estranho pensei eu....que será que enrola ele??!!
As luzes voltaram a apagar-se e voltei a seguir a marcha. Aquela ideia dos dois dedos em forma de cunha nao me saia do pensamento. Começou a chover, a àgua escorria pelos vidros impedindo um correcto voyeurismo do meu estranho vizinho.O transito pára novamente. O indicador estica-se volta à carga. O resultado da pesca é surpreendente- Será o efeito lupa da àgua nos vidros? - pensei. Inesplicavelmente o trânsito flui. Sou atacado por um turbilhão de perguntas. Que vai ele fazer com aquilo? Joga-o janela fora? Cola-o debaixo do assento? Come-o?
Todas as hipóteses me pareceram bastante cruéis para os jovens burriés que tiveram um nascimento prematuro numa fila de trânsito.
As ideias continuavam a chegar-me em catadupa até que PIMBA..fez-se luz... perfeito perfeito, seria acomodar aqueles jovens invertebrados num sítio mais honroso do que os fundilhos de um assento, a risca branca da estrada ou um encontro de terceiro grau com o àcido estomacal.
Txxxxxaaaaarrrrrraaaaaammmmmmm, eis que surge o...

Armazenador de Burriés

Com um design compacto e de fácil instalação no tablier do carro, este fantástico aparelho pode aramazenar os ditos numa superfície aveludada, permitindo desta forma o correcto armazenamento de tal espécie.
Dependendo do sítio da instalação do armazenador, o condutor poderá ostentar orgulhosamente a sua colecção, para os restantes ocupantes da viatura, graças ao seu corpo flexivél e ajustável em todas as direcções.

Possíveis defensores do produto:

Possíveis detratores do produto:

  • Utilizadores dos sacos de enjoo
  • Encartados


*Pedaço de terra em português da madeira

7 comentários:

PAC disse...

É melhor registar já a patente. Não vá alguém roubar a ideia. Como o caso do bolo rei escangalhado

Anónimo disse...

Preciso de fazer uma correcção: poia* que remete para um pedaço de terra em linguagem madeirense está totalmente errado. É POIO - Pequenos socalcos de terra cultivados.
Quanto ao armazenador de burriés também o defendo desde que seja fornecido com capas de diferentes cores (para se ajustar aos acentos dos carros e, claro, às roupas que usamos).

Unknown disse...

corre a registar esta ideia brilhante... daqui a um tempo verás por aí mt menino a disputar quem tem a melhor coleção...

Anónimo disse...

Miguinho,quero a minha versão em cinzento para dar com os estofos do maquinão....e para contrastar com os ditos cujos e aviso desde já que partilho o armazenador com os meus amigos, uma espécie de competição amigável...:D
(ehehehe uma vez mais, parabens por mais uma ideia "brilhante":p)

Anónimo disse...

E até dá para fazer grandes obras de arte se houver habilidade de conduzir o bólide e colocar o tal do burrié em local estratégico!!!

Lucia disse...

eh pah, tenho muitas pessoas a quem oferecer isso

Nuno Pina Pais disse...

Imaginem a situação:

Convenção Nacional de Burriés

Ao invés de ir vestido de Dark Vader ou Obi Wan, os maluquinhos chegavam com belas fatiotas de orangotangos e chimpas a ostentar orgulhosamente a sua coleção de burriés.

Arrepiante não??